• Goodbye 8th Year Event Goals Fix
    A fix is now live. An additional goal, Earn 5 Stars, has been added. Completing this will grant the additional 500 RP to complete the reward track.

Dicas e Melhorias - Dominations (Leiam)

Takeda

Approved user
Joined
Jan 30, 2018
Messages
5
Bom dia senhores!
Gostaria de dar uma dica referente ao Dominations, sou jogador de Clash of Clans a 3 anos, conheci Dominations a uns 2 a 3 meses e confesso que estou parando de jogar COC, porque achei Dominations muito interessante e gráficos melhores, só tenho umas dicas que seriam interessante vocês avaliarem...o jogo precisa ser mais dinâmico, o tempo que leva para fazer uma tática é muito desproporcional ao tempo das tropas, teriam que reduzir esse tempo de produção delas para uns 10 ou 15min., porque trava o jogo e tu acaba atacando no farm sem esses recursos, pelo tempo que leva para serem produzidos...na verdade muitos tempos se fossem melhorados dariam mais dinâmica ao jogo, produção de tropas, restauração de poderes das maravilhas e generais, construções, melhorias de tropas e habilidades, deixaria o jogo mais atrativo a jogadores que gostam desse tipo de jogo, e também para aqueles que só tem alguns períodos do dia pra jogar!
Sobre os generais - seria muito bacana cada um deles terem uma habilidade específica por alguns segundos, por exemplo: um ficar mais forte no ataque ou resistente a dano, outro mais rápido no ataque ou na movimentação, talvez um que recupere a própria vida ou em área, ficar imune a dano, e por ai vai...já existe uma quantidade legal de generais, da pra fazer uma parada bem bacana, garanto que muitos jogadores gostariam disso.
Outra dica que acho muito importante é ter perfil com informações básicas, tanto para o jogador como para aliança! Para jogadores, seria interessante ter no perfil a quantidade de estrelas adquiridas em guerra (isso é muito interessante para saber o perfil do jogador, se é de guerra ou não, e já ajuda no recrutamento para a aliança), ter o nível dos generais ilustrado no perfil e se possível das tropas também, da outro visual para o game! Para o perfil da aliança umas estatísticas de guerra, quantas já participaram, quantas perderam, quantas ganharam e quantos empates, com o foco em guerra do jogo uma informação dessas agradaria a muuuitos jogadores e aliança.
Na guerra assistir os ataques ao vivo também é muito legal, faz a aliança interagir mais, e faz os jogadores ficarem até mais tempo online esperando pra ver os ataques ao vivo durante as guerras...
Este jogo é muito bom, só precisa ser mais divulgado, acredito que se for otimizado assim, o joga atrairia vários jogadores de Clash of Clans, a Nexon com o Dominations tem um potencial grande para ter muitos jogadores no mesmo nível numérico que a Supercell.
Bom, seriam essas dicas e informações que gostaria de compartilhar com vocês, analisem, são dicas baseadas em todas as experiências com esse modelo de jogo, já comentei em grandes grupos e 100% dos jogadores gostaram, por isso vim aqui compartilhar.
 

ademirk

Approved user
Joined
Jan 26, 2018
Messages
31
Se tu está entrando no jogo agora, te acostuma, cada vez que evoluir as construções demoram mais e mais. Os generais tem suas habilidades (pontos fortes, específicos só olhar). E se quer que alguém da nexon leia, tem que ser em inglês.
 

Takeda

Approved user
Joined
Jan 30, 2018
Messages
5
Entrei no jogo agora, quase indo pra Iluminismo, mas jogo Clash of Clans a 3 anos, o sistema de evolução é semelhante, mas no Dominations é muito desproporcional, se eles otimizarem os tempo, fazer promoções das compras de casa extras e coroas, eles ganhariam muito mais dinheiro e atrairiam muito mais jogadores...escrevi em inglês e coreano. XD
 
Top